segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Sobre mim

Que criança extremamente irrequieta e malandra que eu fui. Sim, muito inocentemente malandra, pois todos aqueles momentos em que mandei toda a loiça dos móveis para o chão só para me colocar lá eu e chamar a atenção, só serviram para a minha mãe se irritar e ralhar ainda mais comigo acabando por colocar-me imensas vezes de castigo.

Durante vários anos estive profissionalmente ligado ao ramo das artes e espetáculos, através da minha carreira profissional como Técnico de Cinema e Projeção, durante a qual consegui tirar o meu Certificado de Competências Pedagógicas - C.C.P. (ex-C.A.P.) com o objetivo de um dia vir a ser formador.

Presentemente, com quase 34 anos de existência, encontro-me a tirar o Curso Profissional de Técnico de Multimédia em que escolhi como foco principal deste curso as áreas da programação web, das quais tenho como favoritas as linguagens MYSQL e P.H.P., sendo o meu objetivo especializar-me a fundo e trabalhar nas mesmas seja como programador web ou formador da área.

O meu nome é Fábio Moreira e este blog tem três pernas para andar!

Sem comentários:

Enviar um comentário